• Tipo:
  • Gênero:
  • Duração:
  • Média de Classificação:

Prefeitura intensifica serviços de manutenção no Cemitério e prepara o local para receber visitantes no Dia das Mães

Estimativa é receber de 10 a 15 mil pessoas na data

A Prefeitura de Maringá iniciou nesta quarta-feira, 30, um mutirão de serviços de manutenção no Cemitério Municipal para preparar o local para receber visitantes no Dia das Mães, que neste ano será celebrado em 11 de maio. As equipes das secretarias de Limpeza Urbana e Infraestrutura intensificaram os serviços de roçada, recolhimento de resíduos, poda de árvores e outras melhorias. A estimativa é receber de 10 a 15 mil pessoas na data.

Desde o início do ano, as equipes seguem com trabalhos diários de manutenção e limpeza no Cemitério Municipal. “Esse trabalho de cuidado e conservação do Cemitério Municipal é constante. Em datas como o Dia das Mães, em que o local recebe um grande número de pessoas, essa rotina é intensificada. Nossos servidores estão trabalhando, inclusive neste feriado do Dia do Trabalhador, para preparar o Cemitério para receber toda a comunidade. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor para que as famílias possam prestar suas homenagens”, explica o secretário de Limpeza Urbana, Infraestrutura e Defesa Civil, Vagner Mussio.

O mutirão de serviços de manutenção seguirá nos próximos dias no Cemitério Municipal. A Secretaria de Limpeza Urbana reforça a importância da colaboração da população para manter o espaço limpo durante o período de visitas. O local conta com lixeiras para o descarte correto de resíduos e a orientação é para que a população não utilize vasos sem furos, que possam acumular água.

Fotos

Fonte: Prefeitura intensifica serviços de manutenção no Cemitério e prepara o local para receber visitantes no Dia das Mães | Prefeitura do Município de Maringá

Notícia Anterior

Abril teve chuvas irregulares e temperaturas máximas abaixo da média histórica

Próxima Notícia

No Dia Internacional da Conscientização sobre o Ruído, Prefeitura realiza ação para alertar sobre os impactos do barulho excessivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top